SERVIÇOS
A BCI - Bureau of Corporative Intelligence é uma empresa de inteligência que cria soluções corporativas.
Inteligência
Produção de conhecimento para a melhoria da gestão, segurança na tomada de decisões e blindagem do core business.
Contrainteligência
Neutralização e eliminação de ações concorrentes. Proteção de ativos sensíveis contra fraudes e espionagens, evitando ameaças à segurança corporativa, de bens e pessoas.
Operações de Inteligência
Busca de informações críticas para a produção de conhecimento em suporte às ações de inteligência e contrainteligência.
Temos rígidos preceitos éticos, obedecendo a legislação e aos FCP Act, FATC Act e UKB Act.
Áreas
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Análise concorrencial
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Assessoria em LGPD
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Background checks
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Business Safety
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Compliance Intelligence
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Conflitos de interesses
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Contrainteligência
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Gestão de Riscos
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Identificação de fraudadores
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Inteligência corporativa
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Inteligência de mercado
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Investigações Complexas
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Investigative Duo Dilligence
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Perícias
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Provas para litígios
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Recuperação de ativos
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Treinamentos
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Vazamento de informações
Certificações
A BCI reúne experts da área de informação e tecnologia, com especial atenção aos fundamentos da proteção de dados pessoais em conformidade à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Oferecemos Certificação em Proteção de Dados Pessoais, que assegura importante diferencial de mercado, garantindo a aplicação de boas práticas de governança e conformidade requeridas pela LGPD, a partir da análise de todos os processos empregados no tratamento de dados e avaliação da maturidade organizacional.
A Certificação em Proteção de Dados Pessoais oferece os seguintes benefícios:
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Segurança de conformidade (compliance) à LGPD.
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Melhoria do nível da cultura organizacional em relação aos fundamentos da LGPD (art. 2º).
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Processos internos (workflow) seguros, rápidos e eficientes.
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Adoção de boas práticas de ética e governança (art. 50).
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Marketing social e reputação empresarial.
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Segurança na tomada de decisões baseadas nos pareceres de certificação.
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Plano de proteção de dados pessoais.
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Planos de resposta a incidentes e remediação (art. 50, § 2º, g).
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Monitoramento contínuo e avaliações periódicas (art. 50, § 2º, h).
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Redução do risco de multas e ações judiciais.
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Baixo investimento.